Política de Faltas e Desmarcações de Consultas da CLISIT
A CLISIT esforça-se para oferecer um serviço de qualidade a todos os intervenientes da consulta, clínicos e utentes.
Quando um paciente realiza um agendamento, a Clínica reserva uma sala bem como um período de tempo adequado às necessidades da sua consulta na agenda do clínico assistente, promovendo a eficiência de planeamento para que não ocorram atrasos indesejáveis para quaisquer das partes.
Tal significa que quando falta ou desmarca a sua consulta "em cima da hora", o seu médico ou terapeuta perdem essa hora, perdendo-se igualmente a oportunidade de facultar o acesso à consulta a outra pessoa que dela poderia necessitar.
Solicitamos a sua atenção para a nossa Política de Faltas e Desmarcações:
Em nome dos Clínicos que representa, a CLISIT reserva-se o direito de cobrar as faltas e desmarcações ocorridas no período inferior a 12h da data efectiva da consulta.
No caso de ocorrerem duas faltas/desmarcações consecutivas, a Clínica exigirá adicionalmente o pagamento antecipado de uma eventual consulta seguinte.
O tempo é um dos recursos mais valiosos de que dispomos.
Obrigado pela sua compreensão.