FAQ

Perguntas frequentes acerca da nossa clinica.

1. Como posso fazer uma marcação?

Antes de marcar a sua consulta, tenha à mão todas as informações os documentos necessários. As consultas podem ser marcadas pessoalmente na nossa clinica, pelo telefone e online (por email ou redes sociais).

O atendimento em consulta requer marcação prévia, pelo que a deverá marcar sempre.

Contactos: +351 936197322 ou geral@clisit.pt

2. O que devo levar na primeira consulta?

O sucesso da consulta e da resolução do problema de saúde depende tanto da competência do médico ou terapeuta, bem como da informação que lhe é fornecida. É por isso que é muito importante que se faça sempre acompanhar pelos exames mais recentes relacionados com o seu problema de saúde.

Os meios auxiliares de diagnóstico (análises, exames, radiografias), são bens preciosos que auxiliam os clínicos a diagnosticar correctamente a patologia. Este facto é particularmente crítico na sua primeira consulta numa determinada especialidade.

A partir desse momento, o clínico, conhecendo à partida o motivo da consulta, pedirá os exames e restantes meios auxiliares de diagnóstico que entender serem necessários.

3. Qual a política de desmarcações?

A CLISIT esforça-se para oferecer um serviço de qualidade a todos os intervenientes da consulta, clínicos e utentes.

Quando um paciente realiza um agendamento, a Clínica reserva uma sala bem como um período de tempo adequado às necessidades da sua consulta na agenda do clínico assistente, promovendo a eficiência de planeamento para que não ocorram atrasos indesejáveis para quaisquer das partes.

Em nome dos Clínicos que representa, a CLISIT reserva-se o direito de cobrar as faltas e desmarcações ocorridas no período inferior a 12h da data efectiva da consulta.
No caso de ocorrerem duas faltas/desmarcações consecutivas, a Clínica exigirá adicionalmente o pagamento antecipado de uma eventual consulta seguinte.

Consulte também a página da Política de Faltas e Desmarcações de Consultas 

4. Quais os Serviços / Especialidades disponíveis?

Pode consultar todos os nossos serviços e especialidades ao aceder a Áreas de Intervenção.

5. Onde está localizada a clinica?

A CLISIT está localizada no Centro Histórico de Trancoso, mais precisamente, na Rua São João, 7C. Estamos ao lado da Naturvida.

Pode também aceder à nossa página de Contactos para mais detalhes.

Se ainda assim tiver dúvidas ou não nos conseguir encontrar, contacte através do +351 936197322.

6. Quais os acordos com subsistemas de saúde?

A CLISIT não tem convenções com nenhum subsistema de saúde.

a atualizar em breve...

Estamos a melhorar o nosso website.